Inscrição

Períodos para inscrições:
Com apresentação de trabalhos: de 25/09 a 27/10/2011 (http://www.4shared.com/document/ZN4ka4IZ/Ficha_CAPMOH__formato_doc_.html?)
Sem apresentação de trabalhos: de 25/09 a 10/11/2011


OBS.
  • As inscrições com apresentação de trabalho deverão ser feitas em formulário próprio e encaminhado sob a forma de anexo para o E-mail do evento: capmohuesb@gmail.com, as demais inscrições serão feitas em sistema on-line, através do link de inscrição abaixo;

Normas

NORMAS PARA RESUMOS
Observações e condições para o envio de resumos de trabalhos:
- O envio deverá ser feito, exclusivamente, pelo e-mail: capmohuesb@gmail.com.
- Será considerada Comunicação Oral ensaios, artigos, estudos e resultados parciais ou totais provenientes de pesquisas monográficas em história.
- Não haverá a substituição ou alteração de arquivo de trabalho submetido à avaliação. Assim, recomenda-se conferir com atenção os arquivos antes do envio.
-No ato da inscrição o autor deverá encaminhar resumo conforme orientação.
- O resumo da comunicação deverá ser feito em espaço próprio da inscrição.


ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE RESUMO
O resumo será preenchido em espaço próprio do formulário de inscrição.
O título deve ser centralizado, em maiúsculas, em negrito caixa alta, fonte Times New Roman, tamanho 12.
O nome do(a) autor(a), por extenso, fonte Times New Roman, tamanho 12, deve ser alinhado à direita duas linhas abaixo do título, seguido de asterisco indicando, em nota de rodapé, instituição a titulação e e-mail.
O nome do(a) Orientador(a), por extenso, fonte Times New Roman, tamanho 12, deve ser alinhado à direita, uma linha abaixo do nome do(a) autor(a), seguido de asterisco indicando, em nota de rodapé, a instituição e a titulação.
O resumo deverá ter no máximo 1.200 caracteres, fonte Times New Roman tamanho 12, afastado por um espaço entre linhas de 1,5 cm.
Palavras-chave: três
Obs.: A ficha de inscrição deve ser encaminhada em arquivo anexo para o e-mail do evento: capmohuesb@gmail.com.




Minicursos:
Não haverá cobrança de taxa para os minicursos, contudo, o numero de vagas são limitadas e obedecerão a regra de chegada das inscrições. Serão disponibilizadas 75 vagas no total, sendo 35 para o Minicurso 1: A permanência do Cangaço nas Artes Cinematográficas Brasileiras e 40 para o minicurso 2: Normas Técnicas para a Elaboração de Projetos acadêmicos.


Obs.: I - Os contemplados com vaga em minicurso serão informados através de e-mail a partir do dia 01/11/2011.
II – Cada candidato só poderá se inscrever em apenas um minicurso.
III – Caso haja vacância de vagas, estas serão ofertadas durante o credenciamento.


Datas importantes:
Inscrição com apresentação de comunicação: de 25/09 até 27/10/2011
Inscrição de ouvintes e minicursos : 25/09/2011 até 10/11/2011
Resultado dos trabalhos aceitos: 30/10/2011
Divulgação de lista de inscritos contemplados para os minicurso: 01/11/2011